quinta-feira, 11 de abril de 2013

Charlie Sheen estampa cartaz de 'Todo Mundo em Pânico 5'

'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5) teve um novo cartaz divulgado, voltado ao mercado latino.
Charlie Sheen estampa.

Confira:



Ashley Tisdale, que interpreta a patricinha Sharpay em 'High School Musical', protagoniza. Ela será Jody. Terry Crews, do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' e do filme 'As Branquelas', também estrela.
Charlie Sheen, Simon Rex e Molly Shannon retornam para o elenco, que tem a adição de Marisa Saks, Erica Ash e Lindsay Lohan. O lutador Mike Tyson fará participação especial. Tyson recentemente foi visto nos dois últimos 'Se Beber, Não Case!', e também estará no terceiro.
A história se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.
Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.
Além de 'Cisne Negro', que será o foco principal, o filme também fará piadas com 'Atividade Paranormal', 'Planeta dos Macacos: A Origem' e '127 Horas'.
Malcolm D. Lee, diretor das comédias pouco conhecidas 'Com a Cor e a Coragem' e 'O Bom Filho à Casa Torna', vai comandar. David Zucker, que dirigiu e roteirizou o terceiro e quarto filme da série, não retorna ao cargo. Ele servirá de produtor e co-roteirista, ao lado de Lee.
Anna Faris ('O Ditador'), que interpretou Cindy Campbell em todos os filmes da franquia 'Todo Mundo em Pânico', não retorna para o quinto filme.
O roteiro escrito por Stephen Leff (da série 'Teacher's Pet'), John Aboud e Michael Colton (ambos de 'Um Time de Malucos') foi descartado.
'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5) estreia no Brasil dia 14 de junho, dois meses após a estreia norte-americana.


Fonte:CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário